FAMOSOS

Anitta posa com a família nos bastidores de 'Girl From Rio', no Piscinão de Ramos

Cantora falou um pouco sobre sua história no Instagram

Anitta e sua família nos bastidores das gravações - Reprodução/Instagram@anitta
Anitta e sua família nos bastidores das gravações - Reprodução/Instagram@anitta

Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h21

Anitta usou seu perfil no Instagram para contar um pouco sobre seu relacionamento com sua família. A cantora compartilhou uma imagem dos bastidores de um clipe do seu próximo álbum, Girl From Rio, do qual sua família irá participar.

Na legenda da foto, a cantora escreveu: "Esta é minha família. Eles também fazem parte do videoclipe Girl From Rio. Tudo começou quando eu estava no estúdio escrevendo a música".

Ela continua: "Eu estava checando as notícias online e vi um artigo dizendo que eu poderia ter outro irmão. Meu pai teve Felipe antes de se casar com minha mãe, mas ele não sabia disso. A mãe do Felipe viu meu pai na TV comigo e reconheceu que era o pai dele. Fiquei completamente chocada e não conseguia mais me concentrar na música. Foi quando os produtores disseram que eu deveria colocar essa história na música (já que a música também fala da minha vida)".

"Conseguimos. Não só na música, mas também no videoclipe, ilustrando a situação que acabei de vivenciar. Felipe é grande amigo meu e de toda minha família agora, nós o amamos", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

 

Girl From Rio tem lançamento previsto para o dia 30 de abril.