FAMOSOS

Andressa Urach posta vídeo de lingerie e anuncia volta ao OnlyFans: “Espero vocês”

Eterna Miss Bumbum anunciou a novidade no Instagram

Andressa Urach voltou ao OnlyFans após quase dois anos longe da plataforma - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach voltou ao OnlyFans após quase dois anos longe da plataforma - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaurachoficial

Redação Publicado em 11/07/2023, às 14h52

A influenciadora Andressa Urach, a eterna vice-Miss Bumbum, contou no Instagram, na tarde desta terça-feira (11/07), que voltou a criar conteúdo para o OnlyFans.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo no qual aparece usando uma lingerie branca super decotada e com transparências que ressaltou ainda mais suas curvas e legendou: “Voltei com o @onlyfans, espero vocês!”, escreveu ela, indo direto ao assunto.

A novidade agradou os fãs, que comentaram: “Cria um Privacy também”, pediu um fã. “Viva como quiser, ninguém paga as suas contas”, escreveu outro. “A Andressa é linda e pode criar conteúdo. Tanta gente faz, não entendo as críticas, principalmente vindo de mulheres”, defendeu uma admiradora.



Em maio deste ano, Andressa revelou que havia voltado a trabalhar na boate Gruta Azul, de entretenimento adulto. O estabelecimento é o mesmo no qual ela trabalhou em 2021, quando disse que voltaria à prostituição. Na época, ela estava grávida de Leon, que hoje tem 1 ano e 6 meses.

Na mesma época, ela cancelou sua página no OnlyFans e desistiu de apresentar o Miss Bumbum por questões religiosas: 

“Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”, explicou ela, no YouTube. “Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores”, completou.

De volta à plataforma de conteúdo adulto, Andressa disponibiliza, segundo apurou o CENAPOP, apenas a assinatura mensal a um preço de 50 dólares, equivalente a R$ 245. “A Andressa Urach de um jeito que você nunca viu…”, avisa ela, na descrição da página.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)


Ana Paula Padrão de biquíni

Atleta russa musculosa

Maraisa photoshop

Bianca harmonização