Modelo contou que ficou “revoltada” com falta de segurança
Redação Publicado em 08/02/2022, às 15h52
À espera de Leon, seu segundo filho, Andressa Urach recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (08/02), para contar que ladrões quebraram o vidro de seu carro e levaram todas as roupas, fraldas e outros pertences do bebê que estavam no veículo. Ela mostrou o vidro estourado no Stories.
Na rede social, a modelo contou que estava revoltada com a situação, e detalhou como o furto aconteceu: “Leon Urach nem veio ao mundo ainda e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital essa noite. Quebraram o vidro e levaram todas as roupinhas dele, até as fraldas de pano levaram, a saída maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele”, começou ela.
A mensagem continua dizendo que Andressa separou, lavou e passou as roupinhas e toalhas com muito carinho: “Andressa está arrasada! Separou, lavou e passou com muito amor! Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante!”, diz a postagem.
Ver essa foto no Instagram
Na 33ª semana de gestação, Andressa sentiu fortes contrações e teve pressão alta e precisou ir às pressas para o hospital de Arroio do Meio (RS), onde vinha sendo atendida pelo SUS. Como a unidade não tinha UTI neonatal, ela foi transferida para um hospital de Porto Alegre.
Em seu Instagram Stories, ela falou sobre a internação e transferência: “Vim de ambulância. No hospital que eu estava não tem UTI neonatal. Como o Leon estava só com 33 semanas, e eu estou com a pressão alta e tendo contrações com um dedo de dilatação, eu estou tomando remédio para amadurecer o pulmãozinho dele”, começou ela.
Na gravação, a modelo contou que “está tudo bem com o bebê” e que “tentará segurar o máximo possível”:
“Agora eu estou bem, né?! Em observação. A gente vai tentar segurar o máximo que der para que ele fique um pouco mais na minha barriga”, completou ela, que segue internada e está acompanhada de Thiago Lopes.
Ver essa foto no Instagram