FAMOSOS

Andressa Urach realiza novos procedimentos estéticos: "Fiquei com cara de rica"

Modelo compartilhou resultado de preenchimentos no nariz e no queixo

Andressa revelou que procedimento empina o nariz e deixa o queixo mais fino - Reprodução/Instagram
Andressa revelou que procedimento empina o nariz e deixa o queixo mais fino - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2021, às 09h42

A modelo Andressa Urach compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (19/04), um vídeo mostrando o resultado de novos procedimentos estéticos, como o preenchimento no nariz e no queixo. 

Na publicação, Andressa falou sobre os procedimentos: "Delícia iniciar o dia assim! Nada melhor que uma cara de rica, né? As meninas da clínica LEDUC são especialistas nisso e realizaram minha vontade de ficar com o nariz mais empinadinho e o queixo mais pontudinho."

"Vem conferir o vídeo de como foi, estou cada vez amando mais meus procedimentos aqui na clínica. Lembrando que minhas seguidoras têm desconto lá na clínica, então chama as meninas e agende já seu procedimento", completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

 

Nos stories publicados, a modelo contou com a participação da esteticista para falar sobre o procedimento: "A gente vai deixar o nariz um pouquinho mais empinhadinho, bem sutil. Também vamos deixar um pouco mais fino o queixo. Tudo isso será feito com preenchimento com ácido hialurônico. A duração varia da densidade, entre 1 e 2 anos."

Na sequência, ela publicou uma selfie e escreveu: "Fique ainda mais linda com cara de rica."

Recentemente, a modelo tem investido em procedimentos desde que voltou para o Miss Bumbum, como o preenchimento labial e bichectomia, além de botox. Ela fez outro procedimento antes de voltar ao concurso como garota propaganda e sócia. Alguns dias depois, ela chegou a colocar próteses de 590ml de silicone nos seios e mostrou o resultado.

Antes de se tornar evangélica, no qual acabou abandonando a igreja em 2020 após dizer ter ficado decepcionada, Andressa costumava exagerar nos procedimentos chegando a ser internada em estado grave por complicações ao colocar hidrogel no corpo. 

Na última semana, ofendida com as declarações dadas por Silas Malafaia no programa de Antônia Fontenelle no YouTube, Andressa resolveu entrar com uma ação indenizatória contra o pastor.

O processo, de acordo com a coluna de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, segue em segredo de Justiça na 2ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre.