BBB 21

Ex-BBB Rodolffo manda mensagem para fofoqueiros: "Parem de ficar arranjando namorada pra mim"

Cantor afirma que está solteiro desde a saída do reality

Rodolffo está solteiro desde que terminou seu relacionamento com Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@irodolffo
Rodolffo está solteiro desde que terminou seu relacionamento com Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@irodolffo

Redação Publicado em 19/04/2021, às 08h58

O ex-BBB Rodolffo está sendo alvo de fofocas sobre seu status de relacionamento desde que saiu da casa do BBB 21. O cantor, que faz dupla com Israel, usou seu perfil no Instagram neste domingo (18) para esclarecer que continua solteiro, e dar um recado para os fofoqueiros de plantão.

"Fofoqueiros de plantão, vocês podem parar de ficar arranjando namorada pra mim sem eu ter. Podem parar! O dia que eu for namorar e achar que eu devo expor, eu vou expor. Parem de arrumar namorada pra mim sem eu namorar. E parem de atacar as pessoas sem as pessoas terem culpa de alguma coisa", desabafa.

Recentemente, o cantor abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que está solteiro e doido para beijar na boca.

Na rede social, um fã do cantor, que faz dupla com Israel, perguntou se ele já havia beijado na boca após o reality, e ele respondeu: “Estou sonhando com esse momento”.

Ele também falou que foi complicado ficar sem sexo por tanto tempo e que é preciso ter um “controle mental” para suportar a falta: “Foi, não. Está sendo… Credo, que vontade! [de fazer sexo]”, comentou, completando: “É necessário um certo controle emocional”, disse ele, referindo-se a ficar sem transar por muito tempo.