FAMOSOS

Andressa Suita posa de biquíni e bolsa de grife em suas redes sociais

Andressa Suita aparece com bolsa no valor de R$ 7 mil

Andressa Suita posa de biquíni e bolsa de grife em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Suita posa de biquíni e bolsa de grife em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/01/2022, às 12h28

Durante o último sábado (01/01), a modelo Andressa Suita encantou seus seguidores e fãs ao aparecer em novas fotos com um belo biquíni estampado com pele de tigre, exibindo sua boa forma na rede social.

A companheira do cantor de sertanejo Gusttavo Lima ainda arrematou seu look com uma bolsa de crochê da grife "Prada" avaliada em cerca de R$ 7 mil. O acessório é muito procurado entre celebridades e fashionistas.

Durante este final de semana, a modelo também encantou seus seguidores com um excêntrico look para celebrar a chegada de 2022, aparecendo em grande estilo.

Usando um vestido brilhando em múltiplos tons, Andressa passou a data no palco ao lado de Gusttavo Lima após reatar de ver seu romance. Ela acompanhou o músico que foi uma das atrações principais em uma festa na Bahia.

Em novembro, Andressa Suita usou seu Instagram para compartilhar, através de vídeos, um momento de lazer entre seus filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos. Ela postou um vídeo onde mostra o primogênito dirigindo um mini buggy pela fazenda onde eles moram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)