Ex-paquita falou sobre a experiência no “Saia Justa”
Redação Publicado em 19/09/2024, às 04h29
A ex-paquita Andreia Veiga, de 55 anos, contou que foi procurada por “novinhos” após entrar em um aplicativo de namoro para investigar um ex-namorado.
A atriz e apresentadora fez a revelação durante sua participação no Saia Justa, do GNT:
“Uma vez, entrei em um aplicativo de namoro, mas foi para espionar um ex-namorado, achei que ele estava lá, e estava mesmo! Aí, você precisa colocar a faixa etária que você quer, eu coloquei de 47 a 60 anos. Sabe quem me procurava? Os garotinhos de 25 ou 23 anos”, revelou, surpreendendo Eliana, Tati Machado e Rita Batista.
Andreia acrescentou: “Eu perguntava: ‘Você viu a idade que eu tenho? Eu tenho um filho quase da sua idade!’. Um respondeu que ‘as mulheres mais velhas sabem o que querem’”, continuou.
Curiosa, Rita Batista perguntou se a ex-assistente de palco de Xuxa saiu com alguém do aplicativo: “Lógico que não dei match com ninguém, saí do aplicativo [risos]. Não ficaria confortável”, explicou.
Além de Andreia, o Saia Justa também recebeu Ana Paula Guimarães. As duas estão no documentário Pra Sempre Paquitas, que acabou de estrear no Globoplay.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!