Andréa Sorvetão e Conrado defenderam jogador de vôlei após polêmica de homofobia
Redação Publicado em 28/10/2021, às 10h34
Andréa Sovertão e Conrado defenderam Maurício Souza, após polêmica de homofobia, durante uma live realizada no Instagram, nesta quarta-feira (27/10).
A ex-paquita e o marido lamentaram a demissão do jogador de vôlei do Minas Tênis Clube após publicações ofensivas nas redes sociais: "Lamentável, sim! É complicada essa situação que estamos vivendo. Acho que todos nós temos o direito de falar a nossa opinião, sem ofender o outro."
"Mas falar o que nós somos, o que cremos, os nossos ideais, as nossas crenças, todos nós temos direito", comentou Andréa. "Foi lamentável mesmo ele perder os patrocinadores. O pessoal encheu tanto que tiveram que tirá-lo do time". Conrado acrescentou, demonstrando indignação. "Isso é um absurdo. Nós estamos vivendo um momento que não se pode fazer nenhum tipo de comentário. Só pode falar um lado: o lado de dizer que você é gay, travesti."
"Agora, se você for falar que você não concorda, você está fora do contexto. Se existe respeito de um lado, existe respeito por outro. Não vejo uma forma de democracia se você não respeitar o lado de uma outra pessoa. Isso não é uma democracia, é um socialismo. Só existe um grupo: das pessoas que querem impor essa razão. Isso é burrice. Se ele falasse que era gay estava tudo certo, não estou entendendo mais nada. É muito assustador. Só um lado pode falar e se comunicar", finalizou ele.
Já Maurício compartilhou um vídeo, na manhã desta quinta-feira (28/10), sobre sua demissão: "A culpa de tudo não é do minas! A culpa é da galera que não aceita mais opinião contrária a deles, qualquer coisa falada que não seja o que eles aprovam você é homofóbico e preconceituoso fato. A tolerância do outro lado é zero!", disse o jogador.
View this post on Instagram
View this post on Instagram
COLUNISTAS