FAMOSOS

André Rizek encanta web ao aparecer tocando violão ao lado do filho: "Te cuida, Yamandu"

André Rizek é pai dos gêmeos João e Pedro

André Rizek encanta web ao aparecer tocando violão ao lado do filho - Foto: Reprodução / Instagram
André Rizek encanta web ao aparecer tocando violão ao lado do filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/12/2021, às 10h26

Durante a manhã desta sexta-feira (31/12), o jornalista André Rizek encantou seus seguidores ao compartilhar um vídeo onde aparece com um de seus filhos gêmeos, frutos de seu relacionamento com Andreia Sadi. Durante o vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, o jornalista aparece tocando violão com o pequeno Pedro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por André Rizek (@andrerizek)

 

"Um grande ano para o Pedro... Nasceu, viu o mundo lá fora, compôs música no piano e dedilhou o violão. Te cuida, Yamandu!", brincou André na legenda.

Durante o Natal, Andreia também se derreteu quando compartilhou, em seu Instagram, fotos do jornalista esportivo se divertindo com os filhos João e Pedro, de apenas 7 meses, usando um gorro do Papai Noel. Ela ainda contou que seu marido comentava que não iria deixar os meninos acreditarem no Papai Noel, mas mudou de ideia após se tornar pai.

"Expectativa: André antes de virar pai, 'quando eu tiver filho (singular, risos), não vou compactuar com essa mentira de que Papai Noel existe, Coelhinho da Páscoa, etc'. André no ano em que virou pai... E estamos em novembro. Imagina na Copa", brincou Andreia.