FAMOSOS

Ana Paula Renault comenta sobre sua demissão: "Fui pega de surpresa"

Ana Paula Renault doi dispensada do SBT nesta sexta-feira (05/11)

Ana Paula Renault no programa "Fofocalizando" - Foto: Reprodução / SBT
Ana Paula Renault no programa "Fofocalizando" - Foto: Reprodução / SBT

Redação Publicado em 05/11/2021, às 15h08

Ana Paula Renault, jornalista, apresentadora e ex-BBB, foi desligada do programa "Fofocalizando", transmitido pelo canal "SBT". Após a colunista Fábia Oliveira, do site "Em Off", entrar em contato com a assessoria de Ana Paula, ela afirmou que: "Fui pega completamente de surpresa, com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo. Para você ter uma ideia, quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal. Para mim, isso é muito ruim. Eu ando na rua, eu sou do povo. Como é que eu vou ser readmitida em algum lugar com esse tanto de inverdade dizendo que eu briguei com o SBT inteiro?”, questionou a ex-BBB.

Renault ainda detalhou para a coluna sobre a sua saída. "Não teve agressão, não teve briga com Chris Flores, não teve confusão com Flor. Não teve absolutamente nada. Estou aqui conversando com você na sala da minha coordenadora. A verdade é que a audiência não está das melhores e falaram que iam ter cortes salariais por causa de custos. Então eu, junto com a diretoria, conversamos, e optamos pela minha saída. Eles estão com projetos futuros, tem sim projeto de um super reality show para casa e eles me querem junto. Não é para o ano que vem, mas existe essa possibilidade. Até pela minha experiência em reality show e por ser jornalista”, disse ela.

Ela ainda comenta que o clima é de tristeza nos bastidores do programa. "As pessoas estão tristes aqui. Eu também estou triste de ter acordado com a demissão. É óbvio. Eu fiquei aqui no SBT quase dois anos me dando bem com todo mundo. Depois do que saiu na imprensa, as pessoas acham que eu maltrato os outros e não tem nada disso”, reafirmou a apresentadora.