FAMOSOS

Amber Heard segura a filha e malha ao mesmo tempo em nova foto: "Mãe multitarefas"

Oonagh Paige, filha de Amber Heard, nasceu via barriga de aluguel em abril

Amber Heard segura a filha, Oonagh Paige, enquanto malha - Foto: Reprodução / Instagram
Amber Heard segura a filha, Oonagh Paige, enquanto malha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/09/2021, às 10h58

Amber Heard publicou uma foto divertida em sua conta no Instagram no último sábado (25/09).

A atriz mostrou que se equilibra entre ser mãe em tempo integral e os cuidados com o corpo no clique em que aparece com a filha, Oonagh Paige em um dos braços, enquanto malha com o outro. Na imagem, ela veste top e calça legging pretos.

"Mãe multitarefas", escreveu ela na legenda da postagem, que recebeu centenas de elogios de amigos e fãs da artista. "Mãe maravilhosa", disse um deles. "Se acostume, ser mãe faz você ser multitarefas mesmo", brincou outra.

A filha de Amber nasceu em abril deste ano, por meio de uma barriga de aluguel. Ela manteve a gestação do bebê sem maiores comentários na mídia, para evitar a exposição.

Atualmente, a atriz se prepara para voltar aos sets em "Aquaman 2", que deve estrear no fim do ano que vem. Na sexta-feira (24/09), ela mostrou surpresa ao descobrir que a sua dieta de preparação para a personagem cortou bananas do cardápio, por seu alto teor de açúcar.

"Cortei a banana agora porque tem muito açúcar. Eu cheguei no ponto da minha vida em que fico tipo, 'não posso nem comer uma banana!? É uma fruta!'", brincou em um vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amber Heard (@amberheard)