Influenciadora chamou a atenção no Baile da Vogue
Redação Publicado em 24/02/2025, às 15h32
A ex-panicat Aline Mineiro aproveitou o cobiçado Baile da Vogue, que aconteceu no último final de semana, para protestar contra o uso de peles de animais na indústria da moda.
Com o corpo pintado pelo artista plástico W. Veríssimo, ela chamou a atenção ao chegar à comemoração usando um luxuoso casaco de pele. Diante de outros convidados, ela tirou a roupa e exibiu a pintura corporal de músculos (veja abaixo).
“Em busca de luxo e exclusividade, marcas renomadas continuam a utilizar peles de animais como vison, raposa e chinchila nas suas coleções. Mas, por trás dessas peças elegantes, há uma realidade chocante e desumana”, disse ela, ao mostrar a produção no Instagram.
Aline acrescentou: “A pergunta é: até onde vai a nossa vaidade? Para saciar o nosso ego, precisamos realmente sacrificar a vida de seres inocentes?”, continuou.
Ao verem o figurino, muita gente comentou: “Você arrasou! Dando voz aos anjos que sofrem tanto aqui na terra!”, agradeceu uma internauta. “Incrível trabalho. Que arte linda. E que mensagem necessária”, postou outro. “A mais bela e encantadora obra de arte”, elogiou um terceiro.
Ver essa foto no Instagram