Aline Limas decidiu se manter 100% natural
Redação Publicado em 27/08/2024, às 15h22
Uma das candidatas do concurso A vagina mais bonita do Brasil, a enfermeira Aline Limas contou que desistiu de fazer o procedimento de harmonização íntima após entrar para a disputa. A ideia, segundo a criadora de conteúdo, é se manter 100% natural.
Na briga pelo título e pelo prêmio de R$ 10 mil, a musa das plataformas +18 está liderando as votações do concurso: “Recebo mensagens diariamente com dicas e palavras de incentivo, e isso só aumenta minha determinação e vontade de vencer!”, conta.
Aline acrescentou: “Durante minha última cirurgia plástica, tive a chance de fazer uma harmonização íntima, mas decidi não mexer nessa área. Prefiro manter tudo como está”, continuou.
Além de seguir a regra de ser 100% natural, Aline revelou que tem cuidados especiais: “Investi em uma preparação cuidadosa, que inclui um ritual de skincare e sessões regulares de depilação a laser. Acredito que cuidar do meu corpo de forma natural é a melhor maneira de honrar a essência do concurso”, reforça.
Até o primeiro trimestre deste ano, Aline trabalhava como chefe de UTI. Após deixar o emprego, ela foi eleita pelo jornal britânico Daily Star a enfermeira “mais sexy do mundo”.
“Troquei o estetoscópio pelas câmeras e nunca imaginei que essa mudança me levaria tão longe. Se ser sexy e bem-sucedida é um problema, fico feliz em ser a solução”, completou.
COLUNISTAS