FAMOSOS

Alec Baldwin: Donald Trump insinua que ator atirou em colega de propósito

Alec Baldwin atirou e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchinson em outubro

Alec Baldwin foi criticado por Donald Trump - Foto: Reprodução
Alec Baldwin foi criticado por Donald Trump - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 05/11/2021, às 20h47

Donald Trump deu uma entrevista que repercutiu na imprensa norte-americana nesta sexta-feira (05/11) em que fez insinuações a respeito da tragédia que envolveu o ator Alec Baldwin, um de seus mais ferrenhos críticos.

O ex-presidente dos Estados Unidos indicou que Baldwin teria atirado e matado a diretora de fotografia Halyna Hutchinson de propósito no set do filme "Rust", no mês passado.

"Na minha opinião, ele teve algo a ver com isso, mas se não for o caso, como você pega uma arma -- esteja ela carregada ou não -- aponta para alguém que nem está no elenco do filme... Aponta para essa pessoa, puxa o gatilho e ela morre?", questionou Trump.

Trump prosseguiu, dizendo que Baldwin teria carregado ele mesmo a arma que matou Halyna. "Mesmo que estivesse carregada -- e sabe, isso é estranho, talvez ele tenha carregado -- quem  colocaria uma arma na mão... 'Toma Alec, aqui está a arma', 'ah, ótimo', levanta, aponta para uma pessoa, atira e 'opa, saiu uma bala' e ela está morta. Tem algo de errado com ele, ele é um cara doente", acusou.

Na sequência, Trump ainda adjetivou Baldwin como "doido" e "volátil", recordando brigas que o ator teve com jornalistas durante sua carreira.