FAMOSOS

"A jornada ainda está longe de terminar", diz AJ McLean, do Backstreet Boys, ao mostrar transformação

AJ McLean exibiu um "antes e depois" de perder vários quilos em um ano

AJ McLean faz comparação de fotos do ano passado e atuais e surpreende fãs - Foto: Reprodução / Instagram
AJ McLean faz comparação de fotos do ano passado e atuais e surpreende fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/09/2022, às 10h45

O cantor AJ McLean deixou os fãs surpresos nas redes sociais ao mostrar uma transformação de seu corpo, nesta quinta-feira (01/09), em uma publicação em que compara o shape antigo com o atual. O integrante do Backstreet Boys ainda relatou as mudanças feitas durante sua jornada de sobriedade.

“Pensei em fazer um pouco de retrocesso nas vibrações de quinta-feira. Encontrei a foto à esquerda de um ano atrás em férias e uau, é incrível o que um pouco de dedicação e estabelecimento de metas podem fazer por uma pessoa. A jornada ainda está longe de terminar. Isto é apenas o começo“, legendou ele no Instagram.

O artista de 44 anos arrancou diversos elogios dos internautas, que não estavam preparados para os registros: “Que isso, perdi até o rumo”, comentou um usuário brasileiro na publicação. “Você é tão gostoso”, disparou outro seguidor. “Obrigado por nos motivar”, escreveu mais um.

Ao participar do podcast Recovering From Reality no ano passado, AJ comentou sobre suas recaídas, nas quais esteve passando desde a reabilitação em 2001: “Nunca fiquei tipo um mês seguido apenas bebendo e festejando. Sempre foi algo como uma noite e depois fico sóbrio por uma semana ou duas. E então vem outra noite. Sempre foi um passo para frente e dois para trás“.

Recentemente, ele também contou sobre estar sóbrio há quase um ano: “Não tem sido fácil. Essa pausa de dois anos [pela pandemia de Covid] que todos nós tivemos realmente fez um número comigo da maneira certa. Isso me deu a chance de realmente refletir e realmente levar isso tão a sério quanto possível“.

Em 2020, o artista chegou a relatar que seu vício em cocaína começou durante as gravações do grupo: “Foi a primeira vez que eu experimentei, porque a gravação aconteceu tarde da noite. Eu estava com um ‘amigo’ — que não é mais meu amigo — e ele me ofereceu. Eu disse não, mas depois vacilei e experimentei“.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AJ McLean (@aj_mclean)