FAMOSOS

Adriana Sant'Anna retala que chorou ao comprar casa e carro nos Estados Unidos "Não via graça"

Adriana Sant'Anna faz desabafo em suas redes sociais

Adriana Sant'Anna faz desabafo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @santanaadriana
Adriana Sant'Anna faz desabafo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @santanaadriana

Redação Publicado em 01/12/2021, às 13h32

Através de seu perfil no Instagram, a empreendedora ex-BBB Adriana Sant'Anna relatou nesta quarta-feira (01/12) que após ela adquirir um Porsche com seu marido, o também ex-BBB Rodrigão, ela tinha ido "chorar escondida", contando o porquê de sua inquietação e relembrando sua conversão.

"Lembrança do ano passado, onde eu tinha ido para a sala de máquinas chorar escondida", começou ela na longa legenda de sua postagem, quando a família conseguiu comprar o carro em dezembro do ano passado. "Eu lembro como se fosse hoje. Tínhamos acabado de comprar uma Porsche, a casa de Orlando e recém-chegado aqui. Eu chorava questionando sobre o porquê nós decidimos passar uma temporada aqui em Orlando? Por que fomos fazer isso? Por que mesmo comprando um carro dos sonhos, zero, uma casa magnífica… eu não via a menor graça", desabafou a empreendedora.

Ela ainda comenta sobre a razão de sua tristeza na época. "Eu estava com a sensação de que tínhamos tudo e ao mesmo tempo, não tínhamos nada. Mal sabia eu que, em questão de dias, exatos 18 dias, Jesus iria me pegar de jeito e falar assim: 'Filha, eu dei tudo o que você queria. Na verdade, eu te dei mais do que você queria, só para que você enxergasse com seus próprios olhos que ter tudo sem mim, é a mesma coisa que não ter nada! Só para você descobrir que a verdadeira felicidade você só encontra em mim e não nas coisas que posso te proporcionar", lembrou Adriana.

"Foi ali, dia 3 de janeiro de 2021, na Lagoinha Orlando Church, através da vida do Pastor André Valadão que pude me reencontrar e descobrir que não sou nada sem Jesus!! Eu me emociono ao escrever porquê sigo apaixonada por Jesus! Quanto mais dedico minha vida para Ele, mais eu me apaixono e mais quero viver com Ele!", continuou, confessando.

"Eu estou vivendo aquele momento de Marta e Maria, sabe? Me sinto como Maria, ajoelhada aos pés de Jesus e ouvindo tudo o que Ele tem para falar! Eu quero mais e mais desse amor!!! Eu clamo por mais e mais", disse Adriana.

"Hoje eu entendo tudo! Hoje eu sei porquê Ele nos trouxe até aqui! Ele é tão perfeito em tudo o que faz!", afirmou a ex-BBB.

Durante a época da compra do carrão de luxo, ela ensinou aos seus seguidores a nunca aceitaram "não". "Nunca deixe alguém dizer que você não é capaz, tá bom? Nunca!!! Obrigada papai do céu!! Obrigada por mais essa!!", finalizou.