FAMOSOS

Adriana Bombom diz que chegou aos 10% de gordura corporal: “Como eu queria”

Apresentadora exibiu corpo sarado aos 50 anos

Adriana Bombom contou que chegou aos 10% de gordura corporal - Foto: Reprodução/ Instagram@adrianabombom
Adriana Bombom contou que chegou aos 10% de gordura corporal - Foto: Reprodução/ Instagram@adrianabombom

Redação Publicado em 16/02/2024, às 10h06

A apresentadora Adriana Bombom, de 50 anos, contou que chegou ao carnaval com o corpo “exatamente como queria”, com um percentual de gordura de apenas 10%.

Musa da Grande Rio, a influenciadora voltará à Marques de Sapucaí neste sábado (17/02), para o desfile das campeãs, e promete novamente atrair olhares por conta do corpo sarado construído à base de dietas restritas e muito treino na academia.

“Consegui chegar ao Carnaval exatamente como queria. A última vez (na consulta médica), estava com 14%. Agora estou entre 11% e 10%. Não passa disso. Aos 50 anos, como pode? Aliás, tudo é possível. Basta a pessoa querer, fazer uma boa alimentação”, disse ela, à Quem.



Muito focada, Adriana vai à academia 5 vezes por semana e adotou uma dieta especial no pré-carnaval: “Pela manhã é um café preto sem açúcar e seis ovos. No almoço é uma proteína e muita salada de folha, à vontade, para poder secar. Meu lanche da tarde é uma banana e de noite é a mesma refeição do almoço”, revelou.

A apresentadora explicou ainda que toma o dobro de água indicado para uma pessoa regular: “Sem contar os 5 litros de água por dia para me manter hidratada”, ressaltou.

Ela acrescentou: “É maravilhoso para pele, que é super hidratada. Tenho 50 anos e a qualidade da minha pele é alta. Meu pescoço está intacto ainda. É uma dedicação que é muito satisfatória para mim. Faço meus treinos muito feliz”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriana Bombom 💋💄 (@adrianabombom)


Influencer carioca

Joice Hasselmann

Raissa Souza

Bianca Bin

Luísa Sonza