FAMOSOS

Mulher de Zezé Di Camargo está saindo com dono de agência de modelos de Nova York

Após contar à revista Caras que possui um relacionamento aberto com o sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu virou notícia ao jantar com um rapaz mais jovem, em um

Redação Publicado em 10/07/2012, às 12h32 - Atualizado às 12h35

Após contar à revista Caras que possui um relacionamento aberto com o sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu virou notícia ao jantar com um rapaz mais jovem, em um restaurante de Miami, no dia 12 de junho — data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil.

Nesta terça-feira (10), o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou uma foto antiga [acima] dos dois, tirada em novembro do ano passado, durante uma viagem a trabalho de Zilu.

LEIA MAIS:Zilu janta com rapaz no “Dia dos Namorados”

Segundo a publicação, os dois estão juntos há dois anos, o rapaz é DJ e modelo fotográfico, e tem residência fixa em Nova York. Ainda de acordo com a coluna, a relação pouco tem a ver com dinheiro; o moço é dono de uma renomada agência de modelos da cidade.

Zezé Di Camargo comentou a afirmação de Zilu sobre casamento aberto no programa Vídeo Show, da Globo;

“Jamais seria feliz na minha vida se não tivesse a certeza de que a Zilu também é. A felicidade dela passa a ser a minha também, independentemente de estarmos juntos ou não. Chegamos num momento de maturidade na vida que o amor deixa de ser egoísta. O amor é sereno, pleno e absoluto.”, disse Zezé.