FAMOSOS

Luiza Brunet posta foto de charuto, é criticada por fã, e manda resposta cascuda

Luiza Brunet - Foto: Reprodução/ Instagram Luiza Brunet adora compartilhar suas intimidades no Instagram. Seguida de perto por mais de 160 mil pessoas, ela

Luiza Brunet - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/10/2015, às 21h33 - Atualizado às 21h33

Luiza Brunet adora compartilhar suas intimidades no Instagram. Seguida de perto por mais de 160 mil pessoas, ela costuma receber enxurradas de elogios nas fotos que posta na rede social, mas uma em especial, postada na noite da última quarta-feira (21/10), acabou gerando uma discussão entre seus seguidores.

Na imagem “polêmica”, Luiza mostra um charuto. Alguns seguidores foram diretos; “Não gostei” e “No pulmão, só ar”, escreveram dois deles. Um outro seguidor foi mais além, e deixou a seguinte mensagem: “Uma mulher linda e opinante como você não deveria nunca postar isso. Vai contra tudo o que você representa para os fãs”.

A mensagem parece ter irritado Luiza, que respondeu da seguinte maneira:

“A senhorita usa o Instagram para quê? Colocar aquelas frases que replica sem nenhuma utilidade. Gosto de vinho, de charuto, filmes, óperas, viagens, arte, e compartilho com os meus seguidores coisas da minha preferência e um pouco da minha intimidade. Quem não quiser ler ou ver, como parece que é o seu caso, compreendo completamente, querida. Não precisa mais voltar. Beijo e boa noite, durma bem!”, escreveu.

Luiza Brunet posta foto para mostrar charuto – Foto: Reprodução/ Instagram