Édgar Vivar, o Senhor Barriga - Foto: Eduardo Graboski/ Adilson Marques/ Mais Mídia O ator Édgar Vivar, que eternizou o personagem Senhor Barriga no seriado
Redação Publicado em 14/10/2015, às 11h11
O ator Édgar Vivar, que eternizou o personagem Senhor Barriga no seriado Chaves, participou de coletiva de imprensa em São Paulo nesta terça-feira (13), para falar de um novo aplicativo de jogos inspirado na turminha para crianças e adultos. Sorridente, ele brincou e também falou sobre o sucesso do humorístico no Brasil.
Durante papo descontraído com jornalistas, Édgar se emocionou ao lembrar do legado de Roberto Bolaños, criador do seriado, e disse que fará uma homenagem à ele no dia 28 de novembro, data de um ano da morte do eterno Chaves. “Não será algo tão produzido, mas será muito sincero”, limitou-se. “Toda pessoa tem algo a dizer para o Roberto, ele foi e deixou uma história”.
Édgar ainda disse que gostaria muito de reencontrar todo o elenco de Chaves, incluindo Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha. Ela coleciona polêmicas envolvendo outros atores do seriado. “O elenco se reuniu pela última vez em 2000. De lá para cá não conseguimos mais nos reunir… que pena tornar isso realidade de novo somente agora sem o Roberto”, lamentou.
Mais magro (ele está com 84 kg), Senhor Barriga agradeceu o carinho do público brasileiro e contou que na última visita a Roberto Bolaños, mostrou um vídeo com fãs gravado no Rio Grande do Sul. “Foi um momento muito emocionante. Uma lágrima escorreu no rosto do Roberto. Ele nos deixou sabendo de todo o carinho do povo brasileiro”, ressaltou.
Ao final do evento, Édgar Vivar ainda posou com jornalistas e fãs. Um deles exibiu várias tatuagens em homenagem ao Chaves.
COLUNISTAS