FAMOSOS

Chimbinha volta a tocar com Joelma, leva garrafada e deixa o palco sob vaias em Teresina

Joelma finalizou o show em Teresina sem a presença de Chimbinha no palco - Foto: Divulgação Após ser liberado para voltar a tocar com a banda Calypso por uma

Joelma finalizou o show em Teresina sem a presença de Chimbinha no palco - Foto: Divulgação
Joelma finalizou o show em Teresina sem a presença de Chimbinha no palco - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 05/10/2015, às 13h10 - Atualizado às 13h16

Após ser liberado para voltar a tocar com a banda Calypso por uma liminar, Chimbinha subiu aos palcos ao lado de Joelma neste domingo (4/10), em Teresina, no Piauí. Um vídeo publicado por um fã no YouTube mostra que a plateia ficou mesmo incomodada com a presença do guitarrista no palco. No vídeo, dá para ver que Joelma entra e é aplaudida. Ela começa a dançar e o público vai ao delírio.

Quando o guitarrista entra e tenta se aproximar da cantora, é atingido por uma garrafa de plástico. Joelma sai pela esquerda e outras pessoas tentam acertar Chimbinha jogando objetos.

Chimbinha é hostilizado em show no Piauí – Foto: Reprodução/ YouTube

Joelma voltou ao palco depois, eles tocaram juntos por cerca de uma hora, até o guitarrista deixar o palco sob vaias da plateia e o grito de “Fora, Fora, Fora”, deixando que Joelma seguisse sozinha até o final. Os dois não se apresentavam juntos desde o dia 4 de setembro.

Através de um comunicado, Chimbinha declarou que decidiu deixar o palco porque Joelma estava “emocionalmente impactada”, e poderia “não terminar a apresentação” caso ele continuasse.

“Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair. Afinal, o meu compromisso com o público e com os fãs é maior do que tudo. O show deveria continuar, pois como sempre digo a Calypso é maior do que eu e a Joelma. Cumpri meu dever profissional”, declarou.