FAMOSOS

Aos 40 anos, Bárbara Paz revela vontade de aumentar a família: “Ainda dá tempo”

Bárbara Paz está no ar como Nelita em A Regra do Jogo - Foto: Globo / Ramon Vasconcelos Um dos destaques da revista Contigo! desta semana, Bárbara Paz — que

Bárbara Paz está no ar como Nelita em A Regra do Jogo - Foto: Globo / Ramon Vasconcelos
Bárbara Paz está no ar como Nelita em A Regra do Jogo - Foto: Globo / Ramon Vasconcelos

Redação Publicado em 25/09/2015, às 15h09

Um dos destaques da revista Contigo! desta semana, Bárbara Paz — que está no ar no folhetim A Regra do Jogo, como a personagem Nelita — revelou que pretende aumentar a família. Mulher do diretor Hector Babenco, a atriz se mostrou esperançosa e contou que quer engravidar ou adotar uma criança.

Bárbara Paz como Nelita, sua personagem em A Regra do Jogo – Foto: Globo/ Renato Rocha Miranda

“Ainda dá tempo, a medicina hoje em dia avançou muito nesse sentido. Se não conseguir engravidar, vou adotar uma criança. Não quero passar por esta vida sem ter tido um filho. Acho que se isso acontecer não vou me sentir feliz no final. Eu quero ter uma extensão da Bárbara. Acho que filho é a extensão da gente”, explicou à publicação.

Em outro trecho da entrevistam Barbara contou que não precisou engordar para a personagem, e que mantém seus 57kg.

“Algumas pessoas falaram que me acharam mais cheinha. Mas não engordei. Acho que pensaram isso por causa das roupas largas da Nelita. O cabelo comprido e preto, tudo isso, na TV, acho que me fez parecer de outro jeito. Mas que bom, né? Sinal que deu certo, porque a gente queria mostrar que a Nelita estava inchada por causa dos remédios tomados na clínica psiquiátrica, onde estava internada”, revelou.

A personagem, inclusive, vai ganhar um novo look na ficção. Nelita irá se apaixonar por Orlando (Eduardo Moscovis), e voltará a ver graça na vida: “Apareço até de lingerie. Vão ver que não engordei nada. Mas, antes, eu não podia fazer a bonita! A pessoa com depressão não tem vontade de ir ao shopping, de fazer a unha, ela não tem vontade de fazer nada”, completou.