O cantor e compositor Tom Zé, de 75 anos, é um dos destaques da edição de julho da revista Bravo!. O artista, considerado uma das figuras mais originais da
Redação Publicado em 27/06/2012, às 14h11 - Atualizado às 16h04
O cantor e compositor Tom Zé, de 75 anos, é um dos destaques da edição de julho da revista Bravo!.
O artista, considerado uma das figuras mais originais da música popular brasileira, posou para a publicação vestindo apenas uma calcinha rosa, e com bananas entre as pernas.
Na entrevista que acompanha o ensaio, Tom Zé falou sobre o lançamento de seu novo álbum, o Tropicália Lixo Lógico, que conta com participações de Mallu Magalhães, Rodrigo Amarante, Pélico e Emicida.
Tom Zé também relembrou uma gafe que cometeu com Chico Buarque, no auge da rivalidade entre o tropicalismo e a MPB;
“Se tachei o Chico (Buarque) de vovô? Puxa, rapaz, não vou negar que realmente pratiquei uma heresia dessas… Durante um programa de televisão, no auge da rivalidade entre o tropicalismo e a MPB tradicional, me indagaram: ‘O que você pensa do Chico?’ Preste atenção na sandice de minha resposta: Eu o respeito muito. Afinal, o Chico é nosso avô.'”
E continuou;
“Que infelicidade, Pai do céu! Provocar um camarada tão maravilhoso quanto o Chico… Um sujeito digno, e caráter, que respeita os outros… Não, não sei se ele ficou triste na ocasião. Só sabemos de um negócio: Chico nunca se aproximou da gente”, disse.