FAMOSOS

Zezé Di Camargo faz 53 e ganha homenagem da filha Camilla: “Dia que nasceu o mais belo sabiá”

Camilla e Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz e produtora Camilla Camargo acordou inspirada nesta segunda-feira (17/8). A moça usou sua página

Camilla e Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram
Camilla e Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/08/2015, às 11h43 - Atualizado às 11h56

A atriz e produtora Camilla Camargo acordou inspirada nesta segunda-feira (17/8). A moça usou sua página no Instagram para homenagear o pai, o sertanejo Zezé Di Camrgo, que completa 53 anos.

Ao postar a imagem acima, Camilla escreveu:

Zezé Di Camargo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Amor! O que é realmente amor? Será que o amor dos pais é o maior de todos? Será que amamos de formas diferentes? Tudo isso eu não sei, mas algo é claro pra mim, que eu amo esse homem mais que a mim mesma…”

“Hoje dia 17, seu dia, quando Deus fez de um homem sua poesia, seu sabiá. Quando me presenteou com a maior dádiva, trazendo a vida dele para gerar a minha. Quando fez a alegria na pessoa, a referência de garra, persistência, batalha.”

E a homenagem continuou: “Ele, meu pai, meu amor, meu orgulho…. Por você só sinto, sinto amor, orgulho, admiração, respeito… Obrigada por ser meu presente, e parabéns pelo paizão que és e pelo seu dia, dia que nasceu o mais belo sabiá”, completou.

A comemoração rolou já no domingo (16/8), ao lado da namorada Graciele Lacerda. O casal jantou juntinho e a ocasião rendeu até um clique para o Instagram com fala de Zezé:

“Nesse aniversário faço questão de estar ao lado só de pessoas que amo e hoje, nesse exato momento, estou com ela (meu amor). Amanhã com meus filhos. E depois de amanhã em Goiânia com meus pais, irmãos e amigos. Aguenta coração.”

Zezé comemora aniversário com a namorada Graciele Lacerda – Foto: Reprodução/ Instagram