FAMOSOS

Regiane Alves posa de biquíni e mostra o barrigão aos 8 meses de gravidez

Regiane Alves aos 8 meses de gravidez de Antônio - Foto: Reprodução/ Instagram Regiane Alves está contando os dias para a chegada de Antônio, seu segundo filho.

Regiane Alves aos 8 meses de gravidez de Antônio - Foto: Reprodução/ Instagram
Regiane Alves aos 8 meses de gravidez de Antônio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/08/2015, às 15h01

Regiane Alves está contando os dias para a chegada de Antônio, seu segundo filho. Aos oito meses de gravidez, a atriz posou de biquíni neste domingo e aproveitou para fazer uma campanha em prol dos bichinhos de estimação.

Na imagem, ela aparece com o barrigão à mostra e brincando com sua cachorrinha Lola. Junto com a foto, ela escreveu: “Momento para a eternidade. Lola toda dengosa. Não abandone o peludo quando o seu bebê chegar”.

Regiane Alves com o filho João Gabriel – Foto: Reprodução/ Instagram

Regiane é casada com o diretor João Gomez, e já é mãe de João Gabriel, de um ano.

Em entrevista recente ao jornal carioca Extra, a atriz contou que tentará o parto normal, mesmo após ter ficado 27 horas no trabalho de parto de João Gabriel, que no final das contas acabou nascendo por cesárea.

“Pelo pouco tempo entre uma gravidez e outra, talvez tenha que ser cesárea. Entendi a importância do parto cesáreo. Se rolar um normal, seria incrível também, sempre gosto de deixar a natureza agir”, explicou ao diário.