FAMOSOS

Ju Valcézia, do Domingão do Faustão, usa chá natural para manter a boa forma

Ju Valcézia, do Domingão do Faustão, usa chá natural para manter a boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram Se você assiste TV aos domingos, já deve ter visto Ju

Ju Valcézia, do Domingão do Faustão, usa chá natural para manter a boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram
Ju Valcézia, do Domingão do Faustão, usa chá natural para manter a boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/07/2015, às 19h24 - Atualizado às 19h30

 

Ju Valcézia, do Domingão do Faustão, usa chá natural para manter a boa forma – Foto: Reprodução/ Instagram

Se você assiste TV aos domingos, já deve ter visto Ju Valcézia. A loira é bailarina — e também apresenta o merchandising — do Domingão do Faustão. Dona de uma boa forma invejável, a moça aboliu as dietas, e usa um chá natural composto por 18 ervas como aliado para manter a boa forma.

Conversamos com ela para saber melhor do que se trata. “Não é um chá milagroso”, como ela fez questão de nos dizer, e sim uma mistura específica que ela toma durante dois meses do ano, para desintoxicar e aliviar sintomas.

Entre as ervas estão Cavalinha, Mulungu, Ipê Roxo, Oliveira, Nogueira, Picão e outras 12 que ela não revelou.

Ju Valcézia, do Domingão do Faustão, usa chá natural para manter a boa forma –

“Tomo 1,5 litro por dia durante 2 meses e paro. Todo ano faço isso. A mistura é indicada por um terapeuta naturalista”, explicou. Em outras palavras, não adianta pegar tudo isso, fazer um chá, e sair tomando. É necessário consultar um especialista.

“O chá ajuda na retenção de líquido, é bom para tratar celulite e também ansiedade, no meu caso. Seca o corpo inteiro, elimino muito líquido, sai na urina. Cada vez que faço o tratamento, elimino pelo menos 2 cm de cintura”, continuou.

O chá é o complemento de uma vida mais saudável que ajuda a manter a boa forma, segundo explicou Juliana. Acredite você, ela não segue nenhuma dieta mirabolante.

“Não faço dieta. Mudei meus hábitos alimentares e pratico exercícios ao ar livre, corrida e treino funcional, além da dançar. Me alimento normal e durmo bem. Trabalho o corpo e a mente, acredito que ser feliz emagrece”, completou.

Ju Valcézia ingere o chá por um período de dois meses – Foto: Reprodução/ Instagram

Ju Valcézia ingere o chá por um período de dois meses – Foto: Reprodução/ Instagram