FAMOSOS

Mega Fashion Week: Sabrina Sato desfila looks populares em shopping de SP

A apresentadora Sabrina Sato desfilou todo seu charme e simpatia na tarde desta terça-feira (21/7), no segundo e último dia do Mega Fashion Week, desfile de

Imagem Mega Fashion Week: Sabrina Sato desfila looks populares em shopping de SP

Redação Publicado em 22/07/2015, às 17h23

A apresentadora Sabrina Sato desfilou todo seu charme e simpatia na tarde desta terça-feira (21/7), no segundo e último dia do Mega Fashion Week, desfile de moda popular feito no Shopping Mega Polo Moda, no bairro do Brás, em São Paulo.

Na segunda-feira (20/7), muitos famosos desfilaram no evento. Passaram por lá as bailarinas do Faustão Ivi Pizzott, Erika Schneider, Aninha Guedes e Mayara Araújo, as atrizes Barbara Borges, Fiorella Mattheis, Giovanna Lancellotti, os ex-BBBs Jonas Sulzbach, Talita Araújo e Rafael Licks, a modelo Andressa Suita (a noiva do cantor Gusttavo Lima), e a ex-bailarina do Faustão Aline Riscado.

Mais de 350 marcas apresentaram suas coleções para a coleção Primavera/Verão 2015/16 no evento. Foram mais de 1.400 looks exibidos, incluindo moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size, que estarão nas lojas na próxima estação.