FAMOSOS

Mega Fashion Week: Bailarinas do Faustão Ivi Pizzott, Aninha Guedes e Mayara Araújo desfilam moda popular em SP

As bailarinas do Domingão Faustão Ivi Pizzott, Aninha Guedes e Mayara Araújo também participaram do desfile no Mega Polo Moda, no bairro do Brás, em São Paulo,

Imagem Mega Fashion Week: Bailarinas do Faustão Ivi Pizzott, Aninha Guedes e Mayara Araújo desfilam moda popular em SP

Redação Publicado em 21/07/2015, às 12h21 - Atualizado às 12h23

As bailarinas do Domingão Faustão Ivi Pizzott, Aninha Guedes e Mayara Araújo também participaram do desfile no Mega Polo Moda, no bairro do Brás, em São Paulo, na tarde da última segunda-feira (20/7).

Além do trio de beldades, também marcaram presença nos desfiles e nas lojas, a atriz Giovanna Lancellotti, os ex-BBBs Jonas Sulzbach, Talita Araújo e Rafael Licks, e a ex-bailarina do Faustão Aline Riscado.

A modelo Andressa Suita (a noiva do cantor Gusttavo Lima), a atriz Fiorella Mattheis, a bailarina do Domingão Erika Schneider, e a atriz Barbara Borges deram uma passada por lá, posaram com fãs e visitaram as lojas. Nós mostramos elas aqui.

Nos dois dias de desfiles (20 e 21/7), o evento mostrará tendências e novidades de mais de 350 marcas para a coleção Primavera/Verão 2015/16. Serão exibidos 1.400 looks, incluindo modelos de moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size, que estarão nas ruas do Brasil na próxima estação. A cada dia serão cinco desfiles, nos horários: 10h, 11h30, 13h30, 15h e 16h30.

“O Mega Fashion Week, desta edição, terá dois dias intensos de muitos desfiles, informação de moda, tendências e claro muitas celebridades. Nossos clientes aguardam o evento com ansiedade, pois é um momento único de conferir as apostas da próxima estação com profissionalismo, mas com muito glamour”, disse Juliana Gama, gestora de marketing do Mega Polo Moda.