Cenapop
FAMOSOS

Sheron Menezzes, a Paula de Babilônia, diz que seu sonho é fazer cinema: “Topo qualquer personagem”

Sheron Menezzes em seu ensaio para a revista Boa Forma
Sheron Menezzes em seu ensaio para a revista Boa Forma - Foto: Nana Moraes/BOA FORMA

Redação Publicado em 08/05/2015, às 15h55

Estrela principal da edição de maio da revista Boa Forma, a atriz Sheron Menezzes — a advogada Paula da novela Babilônia — revelou que um de seus sonhos é estrear no cinema.

“Quero me ver na telona e topo qualquer personagem. Para mim, tudo é novidade”, disse a gaúcha, que já deu vida a mais de 16 personagens na TV em diferentes novelas, minisséries, seriados e especiais.

Sheron Menezzes em seu ensaio para a revista Boa Forma – Foto: Nana Moraes/BOA FORMA

Dona de um sorriso contagiante, a artista contou que é apaixonada por exercícios físicos e que acorda a hora que for para se exercitar:

“O professor toca a minha campainha e eu desço. Posso ter ido dormir às 4 da manhã. Se for o caso, vou para aula e continuo o sono depois”, diz Sheron, que faz aulas de luta, corrida e treinamento funcional com a ajuda de um profissional.

Com 1,67 metro de altura e cerca de 55 quilos, ela conta que é completamente viciada e que preza pela saúde e pelo bem-estar. “Não estou brincado quando digo que, se eu puder, faço até três atividades físicas em um dia. Eu não malho para ficar sarada ou ficar magra. Malho porque gosto de comer e porque para mim não é uma obrigação.”

Dona de um paladar tipicamente brasileiro, Sheron não dispensa um arroz com feijão e frango assado. Chega, inclusive, a levar marmita ao Projac quando está seguindo alguma dieta específica.

A revista com a entrevista na íntegra chega às bancas nesta sexta-feira (8/05).

Sheron Menezzes em seu ensaio para a revista Boa Forma – Foto: Nana Moraes/BOA FORMA

Comentários