FAMOSOS

Ex-BBB Paulinha posta foto de antes e depois da “gordice”

Paulinha Leite posta foto de antes e depois no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram A ex-BBB Paulinha Leite usou seu Instagram nesta quarta-feira (1º) para

Paulinha Leite posta foto de antes e depois no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Paulinha Leite posta foto de antes e depois no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/04/2015, às 15h11

A ex-BBB Paulinha Leite usou seu Instagram nesta quarta-feira (1º) para mostrar o ante e depois do processo que a fez perder 44 kg. Junto com a foto acima, a loira aproveitou para escrever um texto motivacional.

“Nesta foto eu nem estava no auge da ‘gordice’. Quer um incentivo? Tire uma foto sua, e tente sempre estar e ficar melhor do que aquela imagem, é bom buscar incentivo em outros? É sim, mais quando você se encontrar, nada será melhor”, escreveu.

“As pessoas me perguntam muito de onde tirei tanta determinação e sempre digo que, assim como vocês, eu tentei todo tipo de dieta, queria aquelas mais milagrosas, que não precisasse cortar comida gorda, mas isso não existe. Eu cansei de recomeçar e cortar alimentos calóricos. Anotava meu peso na folhinha todo dia. Bom ou não, eu me pesava todo santo dia de manhã e sempre postava aqui minha perda de peso semanalmente”, continuou.

“Vocês me ajudavam a permanecer no foco e não escorregar no quiabo. Comecei com 98kg [tenho 1,66] e fui além do q imaginei, perdi 44kg, tem exatos dois anos que mudei minha vida, nunca desisti da dieta, virou estilo de vida, acordo pensando em comer saudável. Era mais difícil viver gorda do que fazer dieta. Quero que você sinta essa energia e deixe o seu amor próprio aflorar!”, completou.

Paulinha Leite na academia – Foto: Reprodução/ Instagram

Paulinha Leite na academia – Foto: Reprodução/ Instagram

Paulinha Leite indo para a academia – Foto: Reprodução/ Instagram