FAMOSOS

Débora Bloch comenta Sete Vidas: “A história entre a Lígia e o Miguel não terminou”

Domingos Montagner e Débora Bloch em "Sete Vidas" (TV GLOBO / João Miguel Júnior) Débora Bloch comentou o drama amoroso que sua personagem Lígia, na novela Sete

Domingos Montagner e Débora Bloch em “Sete Vidas” (TV GLOBO / João Miguel Júnior)
Domingos Montagner e Débora Bloch em “Sete Vidas” (TV GLOBO / João Miguel Júnior)

Redação Publicado em 18/03/2015, às 22h24

Débora Bloch comentou o drama amoroso que sua personagem Lígia, na novela Sete Vidas, está vivendo, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (18).

Na trama de Lícia Manzo, a jornalista acredita que seu amado, Miguel, interpretado por Domingos Montagner, esteja morto. Com isso, seguiu sua vida e acabou se casando com Vicente (Ângelo Antônio). Porém, o que ela não espera é que o ambientalista esteja vivo.

“O Vicente é um homem realmente perfeito. É um cara megalegal, um bom pai, bom marido, companheiro, é aquele que está sempre lá. É um amor!…”, comentou a atriz para a publicação.

No entanto, nem Débora acredita que a história de Lígia e Miguel tenha terminado: “A gente fica apaixonada pelo Vicente, sabe? Ele é aquele cara ideal, por um lado, mas ela ficou com aquela história mal resolvida. A história entre a Lígia e o Miguel não terminou. Ela foi terminada! Era uma relação muito forte, sabe? Era paixão mesmo!”.