FAMOSOS

Após demissão no SBT, Moacyr Franco grava série na Globo e artistas comemoram: “Gênio”

Moacyr Franco é reconhecido como um dos maiores talentos da televisão ainda em atividade. Ele participará da série Segunda Chamada, na Globo.

Moacyr Franco grava série na Globo e artistas comemoram: “Gênio” - Foto: Reprodução / Instagram
Moacyr Franco grava série na Globo e artistas comemoram: “Gênio” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/01/2020, às 14h20 - Atualizado às 22h06

Aos 83 anos, Moacyr Franco é reconhecido como um dos maiores talentos da televisão brasileira ainda em atividade.

Ele, que teve espaço durante anos no humorístico A Praça é Nossa, acabou demitido do programa de Carlos Alberto de Nóbrega em meados de 2017. Em seguida, foi escalado por Raul Gil para ser jurado em seu programa entre até 2019.

Agora, ele abandona o humor ganha nova oportunidade como ator dramático na Rede Globo.

Ele estará na segunda temporada de Segunda Chamada, um dos maiores sucessos da emissora em 2019. Quem compartilhou uma foto ao lado do veterano foi a protagonista do seriado, Débora Bloch. Ela posou ao lado do ator, cantor, apresentador e comediante e o reverenciou na legenda: “Que honra”, escreveu.

Segundo informações de Flávio Ricco, colunista do UOL, o personagem de Franco na série sofrerá de Alzheimer. De barbas e cabelos brancos para o papel, ele começa a gravar partir no próximo dia 19.

Em seguida, vários famosos se manifestaram nos comentários. “Morri de amor aqui, Débora. Muito orgulho. Moacyr gênio”, disse Selton Mello. “Ah, não creio. Admiro tanto”, escreveu Alexandre Nero. Além dos dois, também deixaram recados os atores Patrícia Pillar, Gabriel Leone, Thalita Carauta e Sérgio Marone, além dos fãs da artista, que também comemoraram a escalação de Moacyr para o seriado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Moacir Franco! Que honra! ❤️ Segunda Chamada, segunda temporada!

Uma publicação compartilhada por Debora Bloch (@deborablochoficial) em