FAMOSOS

Após ter número do celular divulgado, Marina Ruy Barbosa pede para fãs pararem de ligar

Marina Ruy Barbosa nas gravações do Carnaval de Império. Crédito: Reprodução/Instagram Após ter número de celular divulgado, Marina Ruy Barbosa fez um apelo

Marina Ruy Barbosa nas gravações do Carnaval de Império. Crédito: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa nas gravações do Carnaval de Império. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/03/2015, às 19h58 - Atualizado em 01/05/2015, às 16h01

Após ter número de celular divulgado, Marina Ruy Barbosa fez um apelo para que seus fãs parem de ligar e mandar mensagens, na tarde desta segunda-feira (16), em sua página Twitter.

“Eu amo falar com vocês, amo o carinho que vocês me dão, mas meu número de celular está rodando por aí e estou recebendo ligações e mensagens sem parar. Queria pedir a compreensão de vocês. Uso o celular pra falar com meus amigos, família, trabalho… Abro o telefone e tem 400, 500 notificações no WhatsApp! Muito chato, não consigo responder mais mensagens importantes por causa disso”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Ela ainda concluiu: “Então, vim aqui, pra pedir a compreensão de vocês. Se você é meu fã de verdade, por favor, não fique mandando mensagem no meu celular! Se não, eu vou ter que mudar o número e isso vai me atrapalhar muito!”.

Marina se despediu recentemente da sua personagem Maria Isis, na novela Império e já está se dedicando a um novo trabalho, a série Assombrações, também da TV Globo.

Veja mais fotos da atriz na galeria acima!