FAMOSOS

Adoram uma polêmica! Madonna diz que Kanye West é sua “versão negra”

Madonna e Kanye West. Crédito: Reprodução/Instagram Polêmica sempre esteve atrelada ao nome de Madonna e sabendo dessa sua fama, a cantora disse em entrevista

Madonna e Kanye West. Crédito: Reprodução/Instagram
Madonna e Kanye West. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2015, às 17h16

Polêmica sempre esteve atrelada ao nome de Madonna e sabendo dessa sua fama, a cantora disse em entrevista para o jornal New York Daily que vê semelhanças entre ela e Kanye West.

“Kanye é a nova Madonna. Kanye é a Madonna negra”, disse a Rainha do Pop. “Nós sabemos e reconhecemos que nós temos isso em comum. Nós somos parceiros em abraçar o gênero”, continuou.

Mas mesmo com a fama, Maddie reconheceu que o tempo lhe ajudou a ser um pouco mais vulnerável. “Eu só sou humana. Eu gostaria de chegar no ponto onde nada pode me abalar. Algumas vezes eu me sinto assim, algumas vezes não”, comentou.

“As pessoas sempre me julgaram e ligaram para uma coisa ou outra que eu faço. Agora eles estão julgando a minha idade. É ridículo. E a maior parte dos comentários eu ouço das mulheres. Eu acho que devia estar sendo apoiada por elas”, disse Madonna, que costuma ser “carinhosamente” chamada por alguns fãs de “velha”.

Recentemente a cantora se apresentou no Brit Awards e teve uma queda enquanto cantava Living for Love. Muitas pessoas zoaram a situação, mas ela recebeu apoio de várias pessoas, com JK Rowling, a autora de Harry Potter.