FAMOSOS

Beyoncé e Taylor Swift estão no topo da lista das mais influentes da internet

Beyoncé. Crédito: Reprodução/Vídeo Duas gerações e muito poder. Beyoncé e Taylor Swift estão no topo da lista da revista Time, divulgada na noite de quinta

Beyoncé. Crédito: Reprodução/Vídeo
Beyoncé. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 06/03/2015, às 17h52

Duas gerações e muito poder. Beyoncé e Taylor Swift estão no topo da lista da revista Time, divulgada na noite de quinta-feira (05), com as 30 pessoas mais influentes da internet.

A esposa de Jay-Z aparece bem cotada depois do lançamento de seu álbum, além da divulgação surpresa do videoclipe 7/11. Já Taylor tem presença marcante nas redes sociais (ela é uma das que tem mais seguidores), como Twitter e Tumblr, além do relacionamento estreito com sua base gigante de fãs.

Outra cantora presente na seleção é Shakira. A esposa de Piqué entrou na lista por ter sido a primeira pessoa a conseguir mais de 100 milhões de curtidas em sua página no Facebook. Curiosamente, quem também está na lista é Caitlin McNeill. Estranhou o nome? É “apenas” a mulher que compartilhou a foto do vestido que muda de cor e virou meme na internet.

Pela lista, dá para perceber que estão presentes artistas e pessoas “desconhecidas”, que costumam, como dizem as publicações, “quebrar a internet”.

O apresentador Jimmy Fallon, a socialite Kim Kardashian, a atriz Gwyneth Paltrow e o menino-problema Justin Bieber também estão na seleção.