FAMOSOS

Raquel Fabbri comenta desfile em novela: “Magrinha ou gordinha tem vergonha”

Raquel Fabbri como Bia em "Alto Astral" Raquel Fabbri comentou a cena em que aparece de traje de banho, no papel de Bia, na novela Alto Astral, da TV Globo. Em

Raquel Fabbri como Bia em “Alto Astral”
Raquel Fabbri como Bia em “Alto Astral”

Redação Publicado em 02/03/2015, às 23h17

Raquel Fabbri comentou a cena em que aparece de traje de banho, no papel de Bia, na novela Alto Astral, da TV Globo. Em entrevista para o site oficial da trama, publicada nesta segunda-feira (02), a atriz comentou como se saiu nesse momento.

A irmã de Laura (Nathalia Dill), assim como boa parte do elenco da trama, participou do concurso Garoto e Garota Celebrar e, com isso, precisou fazer um desfile. “Esse concurso está sendo muito importante para a personagem. Vai ter uma mudança principalmente interior, do que ela pensa sobre ela mesma, da autoconfiança”, disse a atriz.

Além disso, ela confessou: “Desfilar, a gente até desfila, mas dá uma vergonha que vocês não fazem ideia. Está todo mundo lindo, todo mundo bonito, mas não adianta, sendo magrinha ou gordinha, está todo mundo com vergonha. E aí a gente segura na peruca e diz: ‘Ok, vamos desfilar’. Mas, no fim das contas, é divertido, a gente vê que é todo mundo amigo, está todo mundo trabalhando junto”.

As cenas foram ao ar na noite desta segunda-feira (02).