FAMOSOS

Mas já? Menos de uma semana do casamento com Thiaguinho, Fernanda Souza volta ao trabalho

Fernanda Souza de volta ao batente depois do casamento com Thiaguinho. Crédito: Reprodução/Instagram Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho fizeram o casamento

Fernanda Souza de volta ao batente depois do casamento com Thiaguinho. Crédito: Reprodução/Instagram
Fernanda Souza de volta ao batente depois do casamento com Thiaguinho. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/03/2015, às 18h38

Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho fizeram o casamento mais badalado de 2015 até agora. Mas em menos de uma semana, a atriz já voltou ao trabalho e prometendo novidades aos fãs em seu Instagram. O que será que vem por aí?

“Então vamos trabalhar (Coisa muito legal vindo por aí) enquanto não chega o dia da nossa viagem! #pelosorrisoacoisaéboamesmo #mastambemquerominhaviagem”, escreveu ela na legenda, brincando com a hashtag sobre a aguardada lua de mel do casal.

Curiosos, os seguidores não perderam tempo e logo fizeram várias perguntas. “E a lua de mel?”, “Mas já?”, “Não foi ainda? Pensei que estivesse se lambuzando no mel”, “Fê vai viajar e aproveitar logo a lua de mel”, escreveram eles.

A oficialização de Fernanda e Thiaguinho aconteceu na semana passada, terça-feira (25), na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O casal recebeu inúmeros famosos, desde Angélica e Luciano Huck a Samara Filippo, amiga de longa data e que foi madrinha de seu casamento. O evento foi tão badalado que o assunto rendeu até o último final de semana nas redes sociais e portais de notícia.