FAMOSOS

Estrela de Juno e X-Men, Ellen Page curte balada gay em SP

Ellen Page no Bar Secreto em SP, em festa temática LGBT. Crédito: Reprodução/Instagram Ellen Page, estrela indicada ao Oscar por Juno e estrela da franquia X

Ellen Page no Bar Secreto em SP, em festa temática LGBT. Crédito: Reprodução/Instagram
Ellen Page no Bar Secreto em SP, em festa temática LGBT. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/02/2015, às 16h46

Ellen Page, estrela indicada ao Oscar por Juno e estrela da franquia X-Men, está no Brasil desde o Carnaval. E por incrível que pareça, foi exemplo para outras celebridades que tentam se disfarçar para ter um dia como um popular nas ruas, sem ser perseguida. Na sequência ela veio a São Paulo e foi a uma balada gay.

A atriz curtiu a balada ao lado da guitarrista Ana Rezende, do Cansei de Ser Sexy, banda brasileira que fez um relativo sucesso na cena indie estrangeira. “Curtindo a noite em São Paulo graças à @amdrvda. Muito divertido”, escreveu ela em rede social.

Mesmo sendo notícia desde o primeiro dia do Carnaval carioca, o disfarce de geek ajudou muito. No tempo que esteve aqui viu os desfiles, encontrou com o deputado Jean Wyllys para discutir pautas LGBT para seu documentário sobre o tema. Sempre com o mesmo traje. E como ela não é uma Jennifer Lawrence, embora seja Kitty Pride em nossos corações nerds, não houve alvoroço por causa da presença dela.

Além disso, ela se encontrou com Valesca Popozuda, hoje referência no movimento feminista (ou da sensibilidade ao tema), tal qual Emma Watson, a Hermine da franquia Harry Potter, que fez um discurso emocionante no HeForShe.

You go, girls!