FAMOSOS

Jennifer Lawrence não gosta da relação de Chris Martin com a ex Gwyneth Paltrow, diz revista

Jennifer Lawrence no trailer de Serena. Crédito: Divulgação O romance de Chris Martin, do Coldplay, com Jennifer Lawrence, estrela de Jogos Vorazes, parece que

Jennifer Lawrence no trailer de Serena. Crédito: Divulgação
Jennifer Lawrence no trailer de Serena. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 26/02/2015, às 20h30

O romance de Chris Martin, do Coldplay, com Jennifer Lawrence, estrela de Jogos Vorazes, parece que está desandando. Mesmo com o revival do casal no final do ano, a atriz parece estar incomodada com o passado do cantor, informou a revista Star.

Jennifer estaria irritada com a relação próxima de Chris com a ex-mulher, a também atriz Gwyneth Paltrow, vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado. E para isso a atriz tem até estreitado a relação com Nicholas Hoult, o Fera de X-Men: Primeira Classe, como “vingança”.

“Jen não gosta que Chris fique conversando constantemente com sua ex, Gwyneth Paltrow. E eles estão se falando o tempo todo, isso incomoda Jen”, disse uma fonte à publicação. “Ela acha que se ele pode fazer isso, então ela também pode”.

Mesmo adorada pelo público, a atriz parece imatura na relação. Ainda de acordo com a fonte, Martin não está gostando nada do comportamento dela e disse que ela precisa relaxar se não a relação não vai dar certo.