FAMOSOS

Fernanda Lacerda é a principal estrela em festa de lançamento de uniformes de time

A Mendigata desfilará ao lado da alagoana Grazy Araújo com a nova camisa do CRB Fernanda Lacerda - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria Fernanda Lacerda é a

Fernanda Lacerda - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 24/02/2015, às 18h06 - Atualizado às 18h16

A Mendigata desfilará ao lado da alagoana Grazy Araújo com a nova camisa do CRB

 

Fernanda Lacerda – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

Fernanda Lacerda é a principal estrela em um grande evento para o lançamento dos novos uniformes do CRB. O clube marcou para o dia 5 de março no Maykai, em Maceió, a apresentação da linha 2015 com a participação de modelos famosas e jogadores.

O  grande destaque da programação é  a presença da Mendigata do Pânico na Band, que vai desfilar a partir das 19h ao lado da modelo alagoana Grazy Araújo, destaque da Vila Isabel.

As duas beldades vão exibir toda sua boa forma com a camisa do time e prometem dar um show. Fernanda é conhecida em todo Brasil e é hoje a celebridade do momento. Já Grazy faz muito sucesso no Norte e Nordeste e desfilou pela Vila Isabel e Acadêmicos do Tucuruvi.

A festa terá show do Pagode do Galo e o jogo pela Copa do Nordeste num telão, mas o ingresso não é barato. De acordo com a assessoria do clube, o sócio paga pelo bilhete R$ 130,00 e o torcedor comum R$ 150,00. Quem comprar a entrada ainda ganha a camisa número 4 do CRB, na cor preta. A  expectativa dos dirigentes é de que os bilhetes acabem rapidamente, já que a  casa de shows disponibiliza lugar para 300 pessoas.