FAMOSOS

Com a morte de Cora, Aguinaldo Silva agradece Marjorie Estiano: “Fico lhe devendo esta”

Marjorie Estiano voltou a atuar como Cora após doença de Drica Moraes. Crédito: Reprodução/TV Globo Aguinaldo Silva se despediu da atriz Marjorie Estiano com um

Marjorie Estiano voltou a atuar como Cora após doença de Drica Moraes. Crédito: Reprodução/TV Globo
Marjorie Estiano voltou a atuar como Cora após doença de Drica Moraes. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 12/02/2015, às 23h14

 

Marjorie Estiano voltou a atuar como Cora após doença de Drica Moraes. Crédito: Reprodução/TV Globo

Aguinaldo Silva se despediu da atriz Marjorie Estiano com um recado emocionante no capítulo em que descreve a morte da personagem Cora, em Império. Nesta quinta-feira (12), o site oficial da trama mostrou a mensagem do autor para a atriz

“Querida Marjorie Estiano: Fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível… Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é – enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas… E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes!”, declarou Aguinaldo.

Em entrevista para o site, Marjorie respondeu o recado do autor: “Ele falou de estar agradecido, mas eu acho que na verdade é algo astral, que tinha que acontecer. Existe uma sincronia, uma combinação, sei lá da onde vem, que faz com que as coisas dêem certo. Eu fico muito feliz de fazer parte da novela, desta equipe e agradeço muito também”.

A atriz interpretou a vilã na primeira fase da trama e, quando Drica Moraes precisou deixar o elenco da novela por problemas de saúde, Marjorie reassumiu o papel.

“A novela foi muito marcante pra mim, desde o início, pelas características, pelo cuidado e pelo evento deste retorno. A gente se envolve muito com as questões da personagem e acho que a Cora ficou muito marcada na minha vida”, disse a atriz.