FAMOSOS

Joaquim Lopes chora ao falar de Paolla Oliveira e quer retomar namoro, diz revista

Joaquim Lopes e Paolla Oliveira quando ainda estavam juntos. Crédito: Reprodução/Instagram Parece que o fim do namoro de Joaquim Lopes e Paolla Oliveira não foi

Joaquim Lopes e Paolla Oliveira quando ainda estavam juntos. Crédito: Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes e Paolla Oliveira quando ainda estavam juntos. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/02/2015, às 18h17

Parece que o fim do namoro de Joaquim Lopes e Paolla Oliveira não foi tão amigável assim. O casal terminou a relação de cinco anos supostamente pelo ciúme excessivo do ator e após a enorme repercussão das cenas ousadas dela em Felizes para Sempre?.

Porém, segundo a revista Contigo!, o intérprete de Enrico em Império estaria muito arrependido da separação e quer voltar de qualquer jeito com Paolla.

“O sucesso dela na minissérie e a exposição excessiva da foto em que ela aparece em cena só de calcinha fio-dental incomodaram. Joaquim estava sendo muito zoado nos bastidores. Mas não respondia a nenhuma provocação, ficava quieto”, disse uma fonte à publicação.

Outra fonte revelou ainda que Joaquim quer retomar a relação: “Ele passa o dia muito abatido e, se falar de Paolla, começa a chorar”.

João Baldasserini, que contracenou com Paolla na polêmica minissérie, tem sido apontado como o pivô da separação. No entanto, por meio de uma nota enviada por sua assessoria de imprensa, o ator garante que não existe nada além do que uma relação profissional com a estrela. “Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem”.

Será que agora Paolla voltará para os braços de Joaquim?