FAMOSOS

Zilu explica confusão entre Madonna e Wanessa: “Fiz uma brincadeira e me detonaram”

Postagem de Zilu no Instagram. Crédito: Reprodução/Instagram Zilu Godói está chateada com seus seguidores após ser hostilizada por "confundir" Madonna e a filha

Postagem de Zilu no Instagram. Crédito: Reprodução/Instagram
Postagem de Zilu no Instagram. Crédito: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2015, às 18h27

Zilu Godói está chateada com seus seguidores após ser hostilizada por “confundir” Madonna e a filha Wanessa em postagem no Instagram. Em entrevista à rádio Jovem Pan, ela esclareceu a confusão e pareceu magoada com a repercussão.

“Não achei não, eu sabia que era a Madonna porque a Wanessa é morena e a Madonna está loira. Eu fiz uma brincadeira e as pessoas começaram a detonar, aí eu resolvi deletar, melhor do que ficar respondendo”, esclareceu Zilu. Ela disse ainda que conhecia a perfomance que a rainha do pop fez no Grammy 2015. “Em um show que fui dela em Miami (…) ela faz cada malabarismo ali que eu admiro, tiro o chapéu!”, contou.

Os followers de Zilu realmente pegaram pesado nos comentários após a postagem.  “Só que essa daí é a Madonna!! Não a sua Wanessa”, disse um deles. “Zilu, quantos anos você tem? Mãe da Madonna? Kkkk”, alfinetou outro.

Ainda segundo a ex-esposa de Zezé Di Camargo, ela chegou a ver a postagem que Wanessa fez elogiando o número de Maddie e por isso não podia confundir. “Tem horas que não tenho muita paciência para ficar respondendo sabe”, desabafou sobre o comportamento de seus seguidores.

“Sou muito tranquila com isso, não levo a sério os ataques, as coisas que acontecem. Às vezes eu deleto, bloqueio, não fica na minha cabeça. A rede social está aí para isso, para todo mundo ir lá e colocar o que quer”, ponderou.