FAMOSOS

Shirley Manson, do Garbage, detona Kanye West: “Um completo idiota”

Shirley Manson, vocalista do Garbage, e o rapper Kanye West. Crédito: Divulgação Kanye West está sempre envolvido em polêmica, principalmente quando se trata da

Shirley Manson, vocalista do Garbage, e o rapper Kanye West. Crédito: Divulgação
Shirley Manson, vocalista do Garbage, e o rapper Kanye West. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 10/02/2015, às 17h47

Kanye West está sempre envolvido em polêmica, principalmente quando se trata da sua participação no Grammy Awards. Depois de fingir que ia atrapalhar o discurso do cantor Beck quando ganhou na categoria Melhor Álbum do Ano e dizer que Beyoncé merecia o prêmio, Shirley Manson detonou o seu comportamento.

Em carta aberta publicada no Facebook, a vocalista do Garbage colocou o rapper no seu devido lugar. “Querido Kanye, é você que está desrespeitando os artistas. Você desrespeita seus próprios talentos e, mais importante, você desrespeita o talento e trabalho duro de todos os artistas ao ser tão rude e selvagem com um artista tão realizado e humilde como Beck. Isso faz você parecer pequeno, mesquinho e mimado”, diz um trecho.

“Você se faz parecer pequeno e insignificante. Na tentativa de diminuir um artista em relação a outro, você faz graça com todos os músicos de todos os gêneros, incluindo você mesmo. Cresça e pare de jogar seu brinquedos por aí. Você se faz parecer um completo idiota”, continuou.

Ela ainda fez questão de deixar um adendo: “Ps.: Eu tenho certeza que Beyoncé não precisa que você lute por ela. Parece que ela tem todas as coisas sob controle”, completou o desabafo.

Até o momento West não se manifestou sobre as palavras da cantora.

Veja a postagem abaixo: