FAMOSOS

Serginho Groismam será pai aos 64 anos pela primeira vez

O apresentador fez a revelação no 'Domingão do Faustão' Serginho Groisman e Fausto Silva - Foto: Reprodução Facebook Aos 64 anos, Serginho Groisman revelou

Serginho Groisman e Fausto Silva - Foto: Reprodução Facebook
Serginho Groisman e Fausto Silva - Foto: Reprodução Facebook

Fabiano de Abreu Publicado em 10/02/2015, às 14h11 - Atualizado às 14h12

O apresentador fez a revelação no ‘Domingão do Faustão’

 

Serginho Groisman e Fausto Silva – Foto: Reprodução Facebook

 

Aos 64 anos, Serginho Groisman revelou durante participação do “Domingão do Faustão” que será pai pela primeira vez. A mulher do apresentador, Fernanda Molina, está grávida. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol”, revelou ele, que será pai de um menino. “O Fausto sabe que eu sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos”, disse Groisman..

O apresentador, que completou 15 anos no ‘Altas Horas’ , conheceu a esposa durante edição do extinto programa “Ação”. Fernanda foi entrevistada na ocasião, pois realizava um trabalho nas comunidades ribeirinhas da Amazônia e falou sobre o assunto.

“Vem aí! Daqui a pouco ele está entrando aqui”, brincou Groisman sobre a chegada do filho. O apresentador do “Altas Horas” também falou sobre o início da carreira e que foi descoberto pelo cineasta Fernando Meirelles.