FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa comenta possibilidade de ficar morena para minissérie: “Farei o que for necessário”

Marina Ruy Barbosa pode ficar morena para minissérie (Crédito: Reprodução/Instagram) Marina Ruy Barbosa tem sido muito requisitada para diversos trabalhos. Além

Marina Ruy Barbosa pode ficar morena para minissérie (Crédito: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa pode ficar morena para minissérie (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 05/02/2015, às 12h17 - Atualizado às 13h33

Marina Ruy Barbosa tem sido muito requisitada para diversos trabalhos. Além de estar no ar como Maria Isis, na novela Império, ela também é convidada constantemente para eventos de moda e ensaios fotográficos. Em entrevista para o jornal O Globo, desta quinta-feira (5), ela comentou sua rotina.

“Amo meu trabalho, e isso inclui também as campanhas e ensaios. Faço com amor. O ritmo está bem corrido. Mas temos que ter tempo para fazermos algo para aliviar o estresse”, revelou a atriz.

Diferente da polêmica criada na época da novela Amor à Vida (2013), na qual Marina teria se recusado a raspar os cabelos para a personagem Nicole, agora ela parece não resistir mais a uma possível mudança no visual para seu próximo trabalho.

Assim que Império terminar, a atriz irá se dedicar a minissérie Assombrações, na qual poderá aparecer com os cabelos pretos, deixando seu famoso ruivo natural para trás.

“Não sei como será a caracterização da personagem. Ainda vou me reunir com os profissionais. Farei o que for necessário para compor a personagem”, declarou a atriz.