Gisele Bündchen na revista Vogue inglesa (Crédito: Mario Testino/Vogue inglesa) Apesar de ter uma carreira de modelo bem sucedida, Gisele Bündchen confessou em
Redação Publicado em 03/02/2015, às 22h10
Apesar de ter uma carreira de modelo bem sucedida, Gisele Bündchen confessou em entrevista para a revista Vogue Inglesa que, se pudesse, teria uma vida diferente e estaria cercada pela natureza.
“Minha primeira lembrança de infância é a que estou na casa da minha avó, ordenhando as vacas e recolhendo os ovos das galinhas. Se eu pudesse escolher, eu viveria descalça, com animais ao meu redor e viveria em uma casa na árvore. Assim como Tarzan e Jane, que é o meu sonho. Meu momento mais feliz é quando estou cercada pela natureza”, revelou Gisele, que é a modelo mais bem paga do mundo.
Ela ainda disse que tenta manter o máximo de privacidade possível: “O meu trabalho é ser modelo, mas eu sou a Gisele, filha de Valdir e da Vânia, eu sou uma mulher. Quando eu vou para casa e fecho a porta, é isso. Se eu quiser expor alguma coisa é porque escolhi expor”.
Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady desde 2009, Gisele contou que sabia que ele seria seu companheiro assim que o conheceu: “Eu sabia que era o Tom imediatamente. Eu podia ver nos olhos dele que ele era um homem com integridade que acredita nas mesmas coisas que eu”.
COLUNISTAS