FAMOSOS

Gisele Bündchen coloca foto de infância lado a lado com foto de filha: “Parecidas?”

Gisele Bündchen coloca foto de infância lado a lado com foto de filha: "Parecidas?" - Foto: Reprodução/Instagram A top model Gisele Bündchen deixou seus fãs de

Gisele Bündchen coloca foto de infância lado a lado com foto de filha: “Parecidas?” - Foto: Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen coloca foto de infância lado a lado com foto de filha: “Parecidas?” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h16

A top model Gisele Bündchen deixou seus fãs de queixo caído hoje no Instagram, ao publicar uma surpreendente montagem comparando uma foto de infância com um clique atual de sua filha, Vivian Lake.

No seu perfil na rede social, ela compartilhou a montagem. “Obrigada @giselebundchenonline por fazer essa montagem. Vocês acham que eu e minha pequena somos parecidas?”, perguntou a modelo.

A caixa de comentários ficou repleta de elogios às duas: “Duas beldades, muito fofas!” disse uma. “Não precisa nem de DNA”, disse mais uma. “Muito lindinhas”, exclamou uma terceira.

Há pouco tempo, Gisele fez o mesmo tipo de postagem ao se comparar com sua mãe, Vania Nonnenmacher. “Minha mãe e eu quando éramos jovens. Vocês nos acham parecidas?”, questionou na ocasião.

Gisele é mãe de Vivian (de 6 anos) e Benjamin, (de 9 anos) e idade, ambos de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady.