FAMOSOS

Sabrina Sato revela: “Sempre estou bêbada ao transar pela primeira vez com alguém”

Sabrina Sato posa para a revista "Marie Claire" Crédito: FABIO BARTELT (SD MGMT) Quem vê Sabrina Sato sambando toda desinibida no Carnaval de São Paulo e Rio de

Sabrina Sato posa para a revista “Marie Claire” Crédito: FABIO BARTELT (SD MGMT)
Sabrina Sato posa para a revista “Marie Claire” Crédito: FABIO BARTELT (SD MGMT)

Redação Publicado em 28/01/2015, às 14h33

Quem vê Sabrina Sato sambando toda desinibida no Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro, não imagina que a apresentadora da TV Record é tímida na hora H. Em entrevista para a edição de fevereiro da revista Marie Claire, que chega às bancas nesta sexta-feira (30), ela revelou algumas curiosidades.

“Sempre estou bêbada ao transar pela primeira vez com alguém [risos]. E só funciona assim porque sou travada sexualmente e fico com muita vergonha… Levo um bom tempo para me sentir à vontade e acho que os caras devem achar que sou péssima de cama se tomarem a estreia como base”, contou Sabrina.

Ela também revelou como foi o início da relação com seu atual namorado, João Vicente de Castro: “Ele ficou muito tempo de conversinha mole no Facebook e no WhatsApp, até que nos encontramos por acaso em um voo do Rio para São Paulo e eu o convidei para tomar uma cerveja em casa. Ele tomou umas dez garrafas comigo, nós demos uns beijinhos e rolou… Depois, quando começamos a namorar, descobri que ele sempre detestou cerveja…”.

Isso que é esforço, hein?