FAMOSOS

Milene Domingues desmente contrato de Ronald com agência de modelos

Milene Domingues não gostou nada da informação divulgada por Paola De Nigris, dona da agência Ten Model MGT, de São Paulo, nesta segunda-feira (19). Paola

Redação Publicado em 21/03/2012, às 12h28 - Atualizado às 12h28

Milene Domingues não gostou nada da informação divulgada por Paola De Nigris, dona da agência Ten Model MGT, de São Paulo, nesta segunda-feira (19).

Paola enviou um comunicado para a imprensa dizendo que Ronald, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo, havia assinado contrato com sua agência para trabalhar como modelo e ator.

“Não gostei do que divulgaram. O Ronald é uma criança. Jamais vou colocá-lo numa agência com 11 anos de idade. Ele tem que brincar e só depois decidir o que ele quer ser”, afirmou Milene.

O que aconteceu na verdade, é que Paola, Ronaldo e Milene se encontraram em uma clínica de estética. Na ocasião, a dona da agência fez o convite, mas a mãe de Ronald não demonstrou interesse e não assinou nenhum contrato.

“Não temos interesse. O Ronald só faz alguns trabalhos comigo e com o pai dele, mas é muito cedo para se expor desta forma. Quanto a mim, já tenho uma pessoa para cuidar dos meus trabalhos”, completou a apresentadora.

Milene revelou que seus advogados cuidarão do caso, mas adiantou que ainda não decidiu se vai processar a empresa.